A Prefeitura do
Estado de São Paulo anunciou na tarde dessa quarta-feira (6) a empresa Arosuco
como parceira oficial do Carnaval de Rua de São Paulo 2019. A seleção foi
realizada a partir de envelopes com a proposta das respectivas concorrentes. O
lance da vencedora é de R$ 16,1 milhões.
De acordo com
nota publicada no site da Prefeitura, a empresa poderá explorar a publicidade
em banheiros químicos, nos painéis de programação, no pórtico, no galhardete e
placas para sinalização de locais de concentração e infláveis.
A nota também
aponta que a principal mudança no edital deste ano é o estímulo aos blocos
comunitários que tenham até 4 mil foliões e que já tenham participado de até
três edições do Carnaval de Rua de São Paulo.
O evento começa
no último fim de semana de fevereiro e termina no dia 10 de março. Na nota, a
Prefeitura estipula a participação de 5 milhões de pessoas durante a folia.
Por Gabriela de
Oliveira
0 comentários:
Postar um comentário