terça-feira, 9 de outubro de 2018

SP156 registra mais de 32 mil solicitações de serviços

O aplicativo SP156 recebeu 32.320 solicitações de serviços públicos até o momento, de acordo com o site da Prefeitura de São Paulo. A ferramenta é uma forma da população se informar sobre os serviços da Prefeitura e de fazer solicitações.

Ainda segundo a Prefeitura, entre as principais demandas estão o tapa-buraco com 9.926 pedidos, reclamação de poluição sonora com 3.440 e remoção de veículos ou carcaças de via pública com 2.759 solicitações. Além destes, o aplicativo oferece outros serviços de zeladoria como varrição, remoção de grandes objetos em via públicas e denúncias de calçadas irregulares.

O SP156 também permite que o usuário mande fotos referentes ao pedido e utilize geolocalização para indicar o lugar da solicitação. O aplicativo pode ser instalado em celulares com sistema Android ou IOS. Para utilizá-lo, é preciso fazer um pequeno cadastro informando nome, CPF, e-mail e senha. Além do SP156, a Prefeitura também conta com o chat do portal e a linha telefônica para suprir as demandas da cidade. 

Por Izabel Galdino 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog