quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Carnaval de Rua de São Paulo 2019 tem patrocinador definido


A Prefeitura do Estado de São Paulo anunciou na tarde dessa quarta-feira (6) a empresa Arosuco como parceira oficial do Carnaval de Rua de São Paulo 2019. A seleção foi realizada a partir de envelopes com a proposta das respectivas concorrentes. O lance da vencedora é de R$ 16,1 milhões.

De acordo com nota publicada no site da Prefeitura, a empresa poderá explorar a publicidade em banheiros químicos, nos painéis de programação, no pórtico, no galhardete e placas para sinalização de locais de concentração e infláveis.

A nota também aponta que a principal mudança no edital deste ano é o estímulo aos blocos comunitários que tenham até 4 mil foliões e que já tenham participado de até três edições do Carnaval de Rua de São Paulo.

O evento começa no último fim de semana de fevereiro e termina no dia 10 de março. Na nota, a Prefeitura estipula a participação de 5 milhões de pessoas durante a folia.

Por Gabriela de Oliveira

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Arquivo do blog